Nova categoria do Blog: Meus Projetos

Com este post eu estou inaugurando a nova categoria do blog: Meus Projetos.

Criei essa categoria porque estou desenvolvendo um software que vai revolucionar a forma como nós, seres humanos, interagimos com as máquinas (leia-se Windows). Beleza, não é tanto assim…

Na verdade, trata-se de um software de produtividade muito útil para redatores, blogueiros, respondedores de fóruns, e enfim, pessoas que produzem conteúdo para internet.

Ficou curioso? Então fique ligado…

Mas como não pretendo limitar minha vida a um projeto apenas, criei essa categoria para postar sobre projetos que eu criei e estão disponíveis para download (com/sem código fonte).

1 comentário

Deixe um comentário :)

